Tutorial deste menu:http://www.elainegaspareto.com/2014/10/menu-horizontal-para-blog-como-editar-e.html

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Teste de postagem com o botão Spoiler

Visitas:


Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Aqui começa o texto a ser escondido: A primeira coisa que vale ser analisada é a personalidade do Wolverine. Finalmente, desde X-Men 2 (há CATORZE ANOS), tivemos uma representação decente do personagem, que até foge da proposta da obra que deu origem ao filme, Old Man Logan.
 No quadrinho, temos um Logan velho e disposto a não lutar a qualquer custo. No filme, o personagem é muito mais similar às versões contemporâneas das HQs.
 Ele inicialmente prefere não brigar, mas isso não o impede de esquartejar qualquer malandro no caminho.
 A idade não trouxe temperância ao Wolverine, mas parece ter tirado um pouco da paciência.



Hugh Jackman aposentou as garras de Wolverine nas telonas e é inevitável que Hollywood eventualmente encontre outro ator para interpretar o personagem.

O Deadline conversou com Simon Kinberg, um dos produtores da franquia X-Men nos cinemas, e ele declarou que  a mudança ainda não está sendo pensada, mas que quanto acontecer, o antigo Wolverine vai opinar na escolha:

Nós ainda nem pensamos na próxima iteração de Wolverine. Todos nós só estávamos de dedos cruzados para que o público recebesse Logan da maneira que recebeu. Eu não consigo visualizar na minha cabeça outro Wolverine, mas – se esse dia chegar – nós conversaremos com Hugh [Jackman] sobre isso.

No mês passado, Hugh Jackman deu uma entrevista para o NY Times e comentou sobre a possível substituição:

O personagem vai continuar. Outra pessoa vai interpretá-lo, com certeza.

O ator insistiu que estava tranquilo em ver a mudança,e brincou que havia uma única exceção:

Exceto se Daniel Day-Lewis interpretá-lo e ganhar um Oscar – nesse caso eu posso ter um pequeno problema com isso.

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário